Tuesday, March 13, 2007

O penalty visto à lupa

Afinal o que aconteceu?
A pergunta ecoa ainda nas mentes de todos quantos testemunharam o falhanço do penalty por Nuno Almeida, ele que até não costuma ser perdulário nestas situações...

O que se passou foi muito simples: quis o destino que uma das toupeiras que minam o campo Ramos de Carvalho na Adémia se infiltrasse na comitiva que seguiu para Góis, e logo tratou de fazer o que melhor sabe: enquanto equipávamos, ela saltou do saco dos equipamentos onde se tinha escondido, dirigiu-se à socapa para o terreno de jogo e começou a esburacar em locais estratégicos.



Aquela grande área fatídica foi um dos locais mais afectados, como se viu. Primeiro, foi o jogador do Góis a cair desamparado após tropeçar num monte de areia, iludindo o árbitro que assinalou de imediato grande penalidade. Chamado a converter, o n.º 7 sofreu na pele os efeitos da toupeira sob a marca de penalty, apenas conseguindo facturar na recarga, quando a bola rechassou para uma zona mais plana. Já na segunda parte, foram as lagartas do nosso panzer que patinaram naquele local traiçoeiro, impedindo-o de concretizar.


Mas descansai amigos, descansai! Estou em condições de vos assegurar que, inconformado com tanto azar, o nosso "panzer" já se encontra neste momento a resolver esta situação na casa de um amigo espírita das Meãs do Campo, que prometeu, como se diz na gíria, "tirar-lhe o quebranto" e devolver-lhe a confiança necessária para enfrentar o resto da época.


3 comments:

almeyda4 said...

lololol...comentários para quê...foi a p*** da toupeira...
Permitam-me que acrescente...o lamas vai pagar a factura!!!!

Miguel said...

almeyda parece é que tens uma nova alcunha logo dada por um senhor já com tantos anos de casa,não é ó "falha-golos"? :P

Rosinha said...

"vai para o lar cabr.." indescritível...:)