Tuesday, March 20, 2007

Há muitos anos atrás...

Ainda me lembro kando era pequeno e ia ver os jogos do Adémia com o meu pai...
_
Eram dérbis fantásticos... Pedrulhense, Brasfemes, Eirense...
_
Mas nessa altura os rapazes do Adémia tinham o apoio da claque da Adémia composta por mulheres...
_
Desse tempo lembro-me das vozes delas a "cantar"...
_
Mas de uma música nunca me esqueci...
_
Aqui vai...



















Ervilha... meu bem ervilha...
a Adémia é uma maravilha!
Cenoura...meu bem cenoura...
o Lamas ( Adversário ) leva com a Vassoura!












P.S: As fotos não são oficiais, nem de adeptas da Adémia, são usadas apenas para demonstrar e para criar alguma nostalgia da Super Claque de Mulheres que o ADCA tinha...

Deixo um repto... Qual deveria ser o nome desta claque?





...e ainda deixo aqui imagens de que deverá ser uma claque do Adémia kando tivermos o nosso campo relvado!!! LOL



A.D.C.A GIRLS

3 comments:

Anonymous said...

Eh eh, tá giro...:)
A meu ver, em jeito de homenagem ao nosso Presidente, podiam ser as "Ultra-leitoas"... até porque a julgar pelas últimas fotos, parecem-me bem porcazinhas...;)

Anonymous said...

Ou então as "Super-toupeiras" ou "Gatas ademiensis" em homenagem às nossas mascotes...
Ui, mal posso esperar, ouvi dizer que o sintético é para o ano!

almeyda4 said...

será que para o ano vai existir o escalão sénior na adca?? acho que está na hora da mudança directiva...pelo fim da inércia...e porque os exemplos partem de cima...