Tuesday, March 20, 2007

E quando menos contamos...

Pois é meus caros, na concentração prévia ao jogo de Domingo, não pude deixar de reparar na indumentária apresentada pelos diferentes colegas...desde o modelo sapatilha kipsta, passando pelo modelo roto do Cabo ( Adidas stan smith se não estou erro), pela t-shirt única e personalizada do Valença ( Siga Alfredo, por ex.), ao óculo estilo policia anos 80. Não pude deixar de reparar, no entanto, num pequeno pormenor de quem já tudo se pode esperar.
Não me estou a referir ao Tiago "reco", nem tão pouco ao Sr. Rui "lantrana"...estou sim a referir ao nosso estimado colega e amigo(??) Joel Rosa...; Um olhar mais atento, poderia repara numa estranha nódoa, de cor branca, no seu casaco "blue", deixando suspeitas quanto á sua origem...seriam restos de "gel"?? seriam restos do almoço??
Este enigma tem-me deixado transtornado, principalmente pelo facto de quando eu levantei tal questão, não pude de deixar de reparar um sorriso malicioso tanto na cara do nosso colega Simão, como no próprio encavacado Joel Rosa...ESTARÁ EXPLICADA A ORIGEM DE TAL NÓDOA?PS: cliquem na foto para uma vista mais pormenorizada ;)

Por Nuno "panzer" Almeyda

3 comments:

Anonymous said...

Podiam-me explicar o que aconteceu no jogo, com o Tiago?É que eu não tive oportunidade de ir ver o jogo e gostaria de saber o que se passou..
Foi expluso?
Foi embora por ter discutido com um colega?

Respondam-me por favor, porque eu gostaria de saber.

Um abraço, do vosso maior adepto.
Acompanho-vos em todos os jogos, so não pude ir a este.
Força Adémia..

Rosinha said...

Caro adepto:
Está para breve um post explicativo de toda a situação... como por certo sois uma pessoa de inigualável paciência (se não nunca verias os nossos jogos regularmente...), peço que aguardes só mais um pouco!

Rosinha said...

Quanto a este post propriamente dito... É caso para dizer que no melhor fato de treino cai a nódoa...
Mas eu posso explicar, e garanto-vos que o sorriso de Simão nada teve a ver com o caso, ele estava era ainda a lembrar-se do golo do Tello na véspera contra o Porto...
Quanto à nódoa, tenho apenas a dizer em minha defesa que tinha terminado a minha refeição há relativamente pouco tempo e não arrotei, pelo que é mais do que natural que tenha bolsado.