Monday, October 29, 2007

COJA 0 - 0 Ademia

Campo da Carriça, Coja.


Onze inicial: Zé, Piquet, Rafa, Simão, Miguel, Choto, Bruno Santos, Nuno Almeida, Tiago, Paulo Rodrigues e Aires.


Suplentes: Johnny, Joel Valença, Mica, Ricardo, Pratas, Gonçalo e Agostinho.


Uma tarde de Outono bastante agradável coincidiu com o encontro entre a equipa local do COJA e da Adémia, que já sabia de antemão o resultado dos seus adversários mais próximos e procurava assim distanciar-se da concorrência e corrigir o desaire caseiro na última jornada. Algumas alterações no onze inicial com a entrada dos médios Nuno Almeida e Tiago e o regresso de Paulo Rodrigues ao lado esquerdo, após lesão. Inicio de jogo bastante equilibrado com as equipas a estudarem-se mutuamente e a procurarem criar desequilíbrios pelas alas, aproveitando-se da velocidade dos extremos. Com o desenrolar do jogo, sinal mais para a equipa local que, apesar de não criar verdadeiro perigo, conseguia ter mais posse de bola e rematava mais vezes à nossa baliza. A nossa equipa respondia com alguma timidez embora tenha criado duas boas situações, a primeira num remate de Tiago sobre a barra a concluir uma jogada de entendimento pelo lado esquerdo do ataque, e a segunda, após um cruzamento da direita de Paulo Rodrigues, uma falha do defesa permitiu a Aires rematar cruzado perto do poste direito. Chegado o intervalo, o nulo mantinha-se. Os treinadores decidiram mexer na frente do ataque com a entrada de Agostinho para o lugar de Aires. Na segunda parte a equipa da Adémia, mais desinibida, melhorou na circulação da bola e progressivamente ia controlando o jogo, com jogadas de entendimento entre os homens mais avançados, procurando espaços para rematar à baliza ou cruzar para o nosso avançado. A equipa local respondia com cruzamentos que acabavam sempre nas mãos do nosso guardião e alguns remates fora da área, embora sempre mal direccionados. Para tentar alterar o rumo dos acontecimentos os treinadores efectuaram duas alterações, com a entrada de Joel Valença e Gonçalo, para o lugar de Miguel e Choto, respectivamente. Sempre com excelente atitude, a equipa procurou alcançar até final o tão desejado tento e esteve perto de o conseguir numa jogada que teve inicio numa tabelinha entre Gonçalo e Paulo Rodrigues com este ultimo a rasgar a defesa com um passe para Agostinho que, isolado, rematou forte mas ligeiramente por cima. O jogo terminou sem golos, apesar das boas indicações dadas pelas duas equipas e a Adémia a deixar escapar uma excelente oportunidade para se distanciar dos mais directos adversários. Para a semana há folga no campeonato.


Paulo

6 comments:

Anonymous said...

mas que raio de counter é esse que acrescenta uma visita sempre que se faz refresh?

almeyda4 said...

é um counter qq gratuito...sinceramente nem liguei a esse pormenor...

almeyda4 said...

;) Bem vindo aos posts Paulo ;)

Sinceramente, pela 2a parte que fizemos o resultado sabe a pco...2a parte de bom nível, com muita intensidade e pressão...faltou a eficácia...e portanto aceita-se o empate ;)

Anonymous said...

quais os jogadores que destacam no coja!!!

almeyda4 said...

bom central..o andré que jogava no spalva! Lateral dto mto ofensivo.. e um meio campo que sabe ocupar os espaços, com especial atenção ao Carvalhal (capitão) que apoia e bem a extrema esquerda.. avançados mto móveis...mostraram ser uma bela equipa, difícil de ser batida em casa!

Cumprimentos

Anonymous said...

ademia comeca afundar! os treinadores no tempo que estiveram retirados perderam os livros! so problemas....teixeirinha pede ao joca que fassa uma massagem..