Friday, October 19, 2007

11 comments:

Anonymous said...

então ainda não está aqui a cronica do jogo???não pode ser só qd ganhamos pessoal!!!va vamos ser humildes e aceitar a derrota e continuar a meter aqui as cronicas!abraço

Contra_2 said...

Tem calma!!!
Vais apanhar o Comboio???
ADCA 4EVER nas vitórias ou nas derrotas!!! Ah, e Empates!!! LOL

V 3 said...

é preciso é ter calma, que alguém a há-de fazer. Desde que este blog foi criado, penso que nunca se falhou a crónica de um jogo, tendo-se ganho ou tendo-se perdido.
Infelizmente não pude ir ver o jogo, mas se tivesse ido, podes ter a certeza que já cá estava alguma coisa... Se não está, é porque os meus colegas ainda não tiveram tempo para o escrever...
É preciso é calma e não mandar bocas assim para o ar...

Vasco

almeyda4 said...

lol...miguel andas a facilitar ;)

Anonymous said...

mais um candidato afundado ahahah

almeyda4 said...

olha...10 pts...1º lugar...lolol...ainda falta mto socio..n te preocupes connosco...

Rosinha said...

Miguel, Miguel, estamos a vacilar... falta de velocidade dentro de campo já te reconhecíamos alguma...mas agora que é isto de ser pouco lesto também a "postar"?... vá lá, vamos a despachar, há cibernautas à espera para criticar a tua crónica e dizer mal da Adémia...

Abgaço!;)

Anonymous said...

Falta de velocidade??? ahahahha

ja vou fazer a cronica, tive uns problemas e nao pude fazer. deem-me só uns minutinhos.

Anonymous said...

Acho piada à malta da Adémia... Andam há anos para "subir", este ano estão umas jornadazitas cá em cima e já têm esta moral.
Vocês é que sabem como é óbvio, mas um pouquinho mais de humildade não vos ficava mal.
Percebo que estejam entusiasmados com os bons resultados, o que não percebo é essa atitude de que já ganharam alguma coisa.
Não tenho nada contra vós, mas já há algumas jornadas que tenho reparado nisto e tenho-me coibido de comentar.
Desejo-vos sorte, mas acho sinceramente que não vão durar muito tempo nos 4 primeiros sequer.
Abraço

Anonymous said...

Caro camarada, parece-me a mim que aqui no blog ninguem do plantel senior da ademia, disse que ia subir ou que era candidato, nos tamos tranquilos vamos pondo aqui o que aparece na imprensa sobre nos, tal como qualquer outro clube faria.

Ninguem esta aqui com atitude de ja ganhou algo, bem pelo contrario, nos estamos bem conscientes que ninguem ainda ganhou nada e se calhar nem vai ganhar.

Nao somos nos,que nos fazemos candidatos ou "campeoes", são as pessoas que tu encontras por ai no blog como anonimos, que vem para aqui no intuito de mandar a baixo e com bocas parvas, só porque uma cronica nao aparece quando se perde.

Muito provavelmente tens uma opiniao divergente da minha e adoraria que a expusesses para ver onde podemos melhorar a nossa postura ( falo por mim claro).

Continua por aqui, és bem vindo :)

Anonymous said...

O "miudo miguel" demorou a fazer a cronica do jogo, mas, e bem, não demorou a responder ao "filipe proença".
Realmente o primeiro lugar da Adémia começa a importunar muita gente, exterior ao clube.
Por morrer uma andorinha não acaba a primavera e estou convencido que no próximo jogo irão dar a volta por cima e trazer os 3 pontos de COJA.
Continuem a trabalhar que estão bem.