Wednesday, April 4, 2007

Fotos de família

Corria o ano de 2000 e a minha vida deu importantes reviravoltas:
Conheci a minha namorada;
Entrei em Medicina;
Mas mais importante que tudo... ingressei na ADCA!

Jovem e sonhador, cheguei cheio de ambições desportivas, que depressa se desvaneceram.

Mas por outro lado, cheguei também sem grandes expectativas em termos de balneário (depois de terminado o "ciclo-Esperança", onde fizera grandes amigos), e o que encontrei surpreendeu-me agradavelmente. O grupo era aproximadamente este:


De época para época, a qualidade dos reforços a nível futebolístico acabou por nunca ser suficiente para nos permitir lutar pela subida de divisão.
Mas a nível humano no balneário os reforços que foram chegando demonstraram ser isso mesmo: reforços!


Então pessoal, atenção, olhó passarinho...


Ok, assim está melhor...


Um abraço e Boa Páscoa a todos!

6 comments:

almeyda4 said...

palavras para quê...confesso que qd vi a foto do ano 2000, senti uma profunda nostalgia!! nunca subimos ( mas já tivemos perto), já tivemos periodos mto bons, outros menos bons...mas acima de tudo sempre fomos muito unidos, tanto hoje como no passado...e é disto que eu (acima de td) vou sentir saudades no futuro...
um abraço do "panzer"

Anonymous said...

Ano 2000!
O Aires ainda era careca?lol
Olha o Simão,parece o conan...

Abraço a todos!

Anonymous said...

É impressão minha ou na equipa de 2000 também está um macaco na foto=S lol

Anonymous said...

O que eu noto nesta foto é que vocês tem mesmo um plantel muito curto..

Ai e aquela coelha é mesmo jeitosa, deve ser a vossa massagista.

Anonymous said...

Inicialmente o plantel não era curto, bem antes pelo contrário.O que aconteceu foi o que normalmente acontece a todas as equipas ao longo de uma época:abandonos, insatisfações, lesões, baldas...acrescendo o facto de os objectivos previstos para a época terem sido gorados muito cedo, desmotivando os atletas.

Abraço a todos!

Ricardo said...

2 coisas a apontar: A cara de parvo do Bruno Santos na terceira foto e a presença do Virgílio, pessoa que eu desconhecia ser elemento da vossa (grande) equipa! :X