Saturday, February 3, 2007

Video do episodio do treino de hoje

4 comments:

almeyda4 said...

palavras para quê.....duvido que haja um balneário tão emotivo como o nosso :) lol...

Anonymous said...

Costuma dizer-se que em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão... Mas na Adémia até tem havido umas sandes jeitosinhas, por isso não compreendo o motivo destas quezílias, ainda para mais entre os dois "braços direitos" do mister!
O "vídeo" está apesar de tudo engraçado, mas não posso deixar de dizer que assistimos aqui a uma ou duas das piores foto-montagens de que há memória!...:)Hilariante aquela em que se notam as cabeças originais por trás... lol
Chamo a atenção para o facto de que apesar de o post estar assinado por mim, não fui eu que o fiz...isto é o Miguel a apropiar-se indecentemente da minha assinatura... já assinavas os teus posts de outra maneira, não Miguelinho?...é que estou a tentar manter um certo padrão de qualidade e assim não dá, arruinas-me a reputação...
Abraço a todos!

Anonymous said...

"mas não posso deixar de dizer que assistimos aqui a uma ou duas das piores foto-montagens de que há memória!...:)Hilariante aquela em que se notam as cabeças originais por trás... lol"

és vergonhoso, Miguel! :P

Anonymous said...

A culpa é do paint :(
E mesmo com a qualidade da foto montagem podemos dizer sem sombra de duvidas que é uma das melhores curtas-metragens do cinema ademiense