Monday, February 19, 2007

VAI GERVÁSIO!!!


Após um inicio de época em bom plano, pautado por um constante nível exibicional, surge agora a hora de prestar uma pequena homenagem ao nosso lateral esquerdo ex-junior, Fábio Faisão (também conhecido por Gervásio, 50 cent, FF ou simplesmente por "o primo do reco")..este novo jovem lateral esquerdo tem demonstrado uma elevada maturidade, sendo considerado por todos ("os extremos direitos dos clubes adversários") uma mais valia para qualquer defesa do futebol distritaleiro...

PS: Acabei de me lembrar daquela horrível "cueca" que levaste em Foz de Arouce...uiiii...bem mas podia ser pior...como levar uma "cueca" e pedirem-te desculpa e para compensar fazerem-te outra logo a seguir...vocês sabem do que é
que estou a falar...lolol

8 comments:

Paulo Rodrigues said...

Dos poucos jogos que efectuamos juntos gostei de jogar com ele na ala esquerda. Surpreendeu-me a sua maturidade tendo em conta que é o primeiro ano de sénior e a tendencia parece ser a de melhorar cada vez mais. Tambem gosto do Ilisio, o miudo nao engana. Boa sorte para os dois.

almeyda4 said...

paulo de facto....sinto um ligeiro amargo por nao poder contar com uma ala esquerda terrivel...ou seja tu e o gervásio...nao tenho duvida que seria uma das alas esquerdas mais perigosas e consistentes do distrito...entregando a ala direita ao elisio ( ou exilio...miguel és um boneco)e ao bruno "experiente" santos...Paulo...sentimos falta nao so da tua valia como jogador..mas tambem como amigo...um abraço do teu amigo Nuno "panzer" Almeyda

Anonymous said...

Concordo plenamente com esta distinção, uma vez que poucos são os jogadores que logo no primeiro ano de sénior adquirem o estatuto de indiscutíveis. O Fábio foi sem dúvida uma mais valia para a equipa, parabéns meu jovem - e sem tutor!!

ps: (a ver se não estragamos o rapaz!... quando aqui falei dos melhores chuveiros do distrital, eles nunca mais foram os mesmos...) ;)

Anonymous said...

Dp disto só agradecer as palavras de apreço dos meus colegas, com especial enfase ao nosso adjunto almeida, autor do post. Sinceramente, espero que nao aconteça o mesmo comigo que aconteceu com os chuveiros, vou tomar atençao a isso, obrigado pela dica joel, e que possa ajudar a equipa de um modo cada vez melhor. Quero tb dizer k sem a lesao do vascito,logo no inicio da temporada, talvez n tivesse conseguido chegar a este patamar, mas a sorte sorriu-me naquele instante e eu tratei de a aproveitar.
Tem sido uma equipa fantastica, mesmo k por vezes as coisas nao corram tao bem, está sempre alguem pronto a mandar uma piada ou fazer uma graçola, e isso é muito bom. Nao deixem o blog morrer, porque sem duvida e dos melhores que andam por ai. se eu tivesse mais jeito pa escrita e sátira, tambem participava, mas deus nao me atribuiu tal dávida.
abraços
Ass: Fábio (faisao, ff, 50 cent, ou gervásio...)

Paulo Rodrigues said...

Obrigado Nuno pelas palavras simpaticas. Um abraço para ti também.

Miguel said...

PS: Está descoberto o nosso infiltrado "anonymous"... ;) É faisão ou... camaleão?

Anonymous said...

nao, nao, nao... ja referi k tenho um problema com a minha conta de blogger.. qd faço comentarios, assino-os... ms estou curioso para saber kem é..

ASS: Fábio

Anonymous said...

É só para dar um grande abraço para um grande jogador, o Fábio. Quando perdi o lugar pela lesão, aproveitas-te bem e neste momento és dos melhores elementos da nossa equipa. Ao menos tenho a consciência que perdi o lugar para um grande jogador!
Um grande abraço miúdo!

Vasco Gomes