Tuesday, February 6, 2007

Finalmente descobri o seu paradeiro...



Nunca mais ninguém ouviu falar de alguns atletas inscritos este ano pela ADCA, e que por um ou outro motivo deixaram de aparecer aos treinos. Muitas hipóteses se levantaram: estavam com azia, diziam uns. O trabalho ou os estudos não permitiam continuar a jogar, diziam outros.
Não contente com estas desculpas mal amanhadas, fui pesquisar e descobri finalmente a verdadeira razão da sua desistência.
Os nossos companheiros juntaram-se e decidiram fundar um novo clube, o "Internacional Aziáticos" FC, e increveram-se no campeonato de futebol de 7 do INATEL. De acordo com um dos atletas, que pediu para não ser identificado, "o campeonato do INATEL proporciona-nos imensas alegrias, somos sempre titulares porque não há mais jogadores inscritos e conseguimos ganhar a maioria dos jogos, apesar do Kosta de vez em quando fazer das suas e provocar alguns calafrios à equipa."

7 comments:

Anonymous said...

MTO BOM joel!!post bastt catita!

Anonymous said...

Duvido muito que a ademia ganhasse mesmo com o boneco do costa na nossa equipa...

Rosinha said...

Ui... parece que aos poucos os nossos aziáticos foram recuperando a moral!:)
Quanto ao resultado de um embate, claro que isso iria depender do local do jogo... num piso sintético não tenho dúvidas que a vossa rotina viesse ao de cima. Já num pelado... aí já deram sobejamente mostras das vossas sérias limitações!...;)
Abraço

Paulo Rodrigues said...

Sr. poster, agradecia que retirasse a imagem do jogador Paulo Rodrigues da equipa de aziáticos porque, para além de estar muito mal acompanhado naquela equipa, parece que deixei de aparecer no clube por não jogar regularmente o que é totalmente falso. Felizmente não sofro de qualquer tipo de azia, nem agora nem nunca. Obrigado pela atenção e boa sorte para os próximos jogos.

Rosinha said...

Sr Paulo Rodrigues, de facto o que fiz foi uma generalização, e poderá não ser o seu caso...mas a verdade é que não posso prescindir de si, uma vez me faltavam jogadores para formar uma equipa de sete (vê lá que até fui buscar o Kosta!...)
Pedido indeferido.

Rosinha said...

PS: Se não te encontras aziado já viste tempo de voltar à equipa, ainda estás bem a tempo! Abraço

Veiga said...

Meus caros, teria imenso prazer em poder continuar a pertencer ao plantel do Adémia mas a minha situação pessoal não me permite tal coisa.

Resta-me deixar-vos votos de sucesso individual, visto que no colectivo estão seriamente feridos pela minha ausência :).