Friday, January 12, 2007

Ovelha branca contra-ataca



Como é óbvio, não poderia deixar passar impune o post difamatório (diria mesmo atentatório da minha honra), elaborado pelo colega Joel II. Deste modo, considero ser esta a altura indicada para lançar o meu contra-ataque (como sabemos, Joel II é particularmente vulnerável a este tipo de investidas...), na esperança de, e se me é permitida a metáfora com o que se passa em campo, o apanhar completamente desprevenido e em contrapé como é costume.
Foi por este motivo que mergulhei nas brumas da memória e fui ao fundo do baú encontrar uma pequena preciosidade. Uma foto do nosso Joel II, tirada na véspera daquela que viria a ser considerada a melhor exibição de sempre da sua carreira até ao momento, então ainda ao serviço do União de Coimbra. Decorria o ano de 1994, e muitos olheiros presentes nesse jogo ficaram impressionados com o seu potencial e auguraram-lhe um brilhante futuro. Todos se enganaram. O trajecto descendente que a partir daí trilhou é do conhecimento geral, com destaque para a atribuição do cognome "O Verde" por parte do "mister" Armando, já no escalão senior, e do qual nunca mais se conseguiu libertar, fruto da sucessão de exibições menos conseguidas.
No entanto,e a seu favor, vejo-me obrigado a reconhecer o seguinte: parece que é muito bom no Pro Evolution Soccer!

2 comments:

Anonymous said...

Esta foto...manda pinta!

Anonymous said...

so m apraz dizer:CATITA!!!


será q o bibi tb o axa???Cuidado joel II q ele anda por ai...