Tuesday, January 9, 2007

Motards do ADCA

Foto: Pique (Crazy Frog), Bruno Joel Rosa (Rosinha)

Palavras para quê???
Tenho vindo a acompanhar os Posts, e os Comentários aos mesmos, e tenho verificado uma certa malvadez do jogador Bruno Joel Rosa (Rosa??? será que me enganei??? Rosa não é um nome feminino???), pronto, do Rosinha, e tenho ficado surpreendido pelas calúnias, ou seja, pelas afirmações falsas e desonROSAS a respeito de vários jogadores do clube, ou melhor, desta instituição, que de forma alguma mereciam este tratamento.
Isto de andar aqui a denegrir a reputação de jogadores humildes e trabalhadores, não é, nem nunca foi, o lema do clube, e pessoas deste nível a continuarem com a mesma atitude terão de ser afastadas de uma forma ou de outra, custe o que custar!
Óh “Sô Tôr”, tenha uma reflexão profunda acerca da sua pessoa, e deixe de aproveitar este “veículo”, que é a Internet, para levar as suas ideias e os seus planos a bom porto!

NOTA
Andas aqui a disparar em todos os sentidos!
Deves ter a mania que és Cowboy!
Vê lá se qualquer dia cais do Cavalo! (neste caso,da Moto)!

P.S: Será este individuo a “Formiga Branca”, de que fala o Mister Teixeira???
Deixo-vos responder a esta questão…

Foto Tirada no dia 13 de Março de 2006, na partida para o estádio Sérgio Conceição, para defrontar o nosso maior rival Taveirense.

22 comments:

Anonymous said...

ahahah assim sim, ja começamos a ver realmente de que é que o Joel Rosa esse modelo comportamental é feito!! Seja reposta a verdade!

Miguel said...

Não posso acreditar nesta autêntica rebelião que dia após dia parece crescer contra a minha pessoa… Mas não posso dizer que não compreenda os motivos de tamanha agitação. Aliás, sei muito bem quem está por detrás disto, a mexer os cordelinhos desta vergonhosa campanha orquestrada, com um objectivo claro e único: calar uma voz que parece cada vez mais incomodar muita gente.
Não surpreende por isso que estes ataques pessoais surjam da parte de quem tem mais medo de ser alvo das minhas verdades, nuas, cruas e incisivas. Depois do exemplo flagrante da dupla Cabo & Miguel (tecnicamente) LDA., surge agora Joel II, nitidamente temeroso de ser um dos próximos alvos das minhas crónicas, a querer descredibilizar-me, antes mesmo que eu tenha escrito algo acerca dele próprio. Fico surpreendido pela capacidade de antecipação, uma vez que não lha reconhecia como jogador.
A cereja no topo do bolo surge um pouco mais à frente… Joel Valença confunde a formiga branca de que falara o mister com uma tal de “ovelha branca”… no entanto, reconheço que tem duas atenuantes para esta pequena confusão: 1) recordo-me que não esteve presente no treino em que o mister falou disso no balneário; 2) aquela cabeça deve andar feita em água, de tantas nozadas que já levou por parte dos extremos das equipas adversárias… (e o que vale é que não joga todos os Domingos, aliás longe disso, como sabemos!...)

almeyda4 said...

meu deus...sem duvida que uma pessoa? como o cabo tem razoes para ficar deveras chateado e incomodado com os comentarios proferidos pela formiga branca...mas de qq forma tenho que enaltecer o veiculo motorizado em questao...consegue transportar 4 tijolos ao mesmo tempo...
Assim como assim, tenho tambem que reconhecer o desconhecido poder de antecipacao protagonizado por o sr joel valenca...de facto nunca antes lhe tinha reconhecido tal merito...simplesmente impressionante...

Contra_2 said...

Falha no animal!!! LOL
Mas já está retificado!
"Formiga Branca" e não "Ovelha Branca" como disse anteriomente!!!
P.S: Esqueci-me no Post " Motards do ADCA" de referir que o Sehor Bruno Joel Rosa tem um ponto a seu favor... o simples facto de ter um nome magnifico e de um Deus da bola, Joel!!! LOL

V 3 said...

Sim senhor, mto bom! Sinceramente eu sempre que me lembro do nosso dr. lembro-me das suas tiradas magníficas, algumas já referidas aqui, como o "pois é, é verdade, nem isto!", mas existem mais!
Noutra famosa noite, com as calças nos tornozelos, sai-se com esta pérola: "Concerteza! Sim senhor! Estou cá é para isso!"... Enfim, sem palavras...
Neste momento gostaria de lançar um repto a todos, se o nosso carissimo dr. tivesse singrado (ou será que é sangrado? :P ) no futebol, como acham vocês que um comentador diria o seu nome? Seria Bruno Joel? Ou seria Rosa? Melhor que isso, seria Rosinha? E já agora, que nome estaria gravado na sua camisola? Imaginem só, ver dezenas de adeptos com a camisola de um clube, com o nome de Rosa ou Rosinha nas costas?

Gostaria de que houvesse respostas a este repto, em jeito de votação...

Sem mais...

Vasco Gomes

tambor said...

Caro Vasco, o simples facto de imaginar Bruno Joel Rosa singrando no futebol ao ponto do seu nome andar pelas bocas de comentadores conceituados, implica uma enorme abstracção da minha parte. Além disso, seria pura especulação e o pobre [em recursos técnicos] Joel poderia alimentar uma esperança perfeitamente descabida tendo em conta a sua bagagem futebolistica.
Assim sendo, como é meu apanágio, não quero compactuar com cenários falsos e, ainda para mais, irrealistas e como tal, não vou responder ao seu repto.
João Cabo ('il maestro')

Miguel said...

Enfim...ausento-me do blog por uma horas e isto logo descamba num chorrilho de insultos mais ou menos subtis e provocações gratuitas...
O que vale é que eu tenho as costas largas...e aliás, já que assim é, o nome na camisola poderia ser longo, algo como "Joel Rosa, il doctore", campeão nos pelados como o Rossi nas pistas de motociclos...;)

Anonymous said...

Campeão a ultrapassar os adversarios com a sua velocidade de ponta doutor?

Miguel said...

Reconheço que a velocidade não será o meu ponto mais forte, aliás a par do jogo aéreo são talvez dois aspectos que, se melhorados, me tornariam sem dúvida num galáctico.
Felizmente, o futebol ainda vai dando para ser bem jogado por atletas menos velozes como eu, agora jogadores rápidos mas sem pés é que já é mais difícil, NÃO É MIGUEL??...;)

Anonymous said...

"carregador de piano"!Admito que a sua velocidade quer de "pique",quer de ponta,não sejam virtudes do seu estilo de jogo,antes pelo contrário.Porém,devo dizer que a meu ver,apesar da sua relativa baixa estatura,bem como algum peso,reconheço,defendo que é dos melhores atletas da equipa a ganhar bolas de cabeça.Facto comprovado não de agora,mas ao longo dos anos que temos jogado juntos e pelo auxilio prestado ao sector defensivo na hora de defender.

Capitão Rodrigues,Bruno

Contra_2 said...

Chamaram-me??? Ouvi falar em velocidade!!! LOL
Será que todos os atletas com o nome Joel, têm todos esse ponto fraco? Falta de velocidade...
Conheço 3 ex-jogadores com esse nome e nenhum era um jogador veloz...
Será que, se mudar de nome, por exemplo, para Miguel, ficarei um velocista??? mas é melhor não arriscar... e se fico com uns tijolos iguais aos dele??? LOL

P.S: Grande Miguel, ex-companheiro de banco aos Domingos à Tarde!!!

Miguel said...

Muito obrigado pelas suas palavras bruno rodrigues, vindo do capitão de equipa deixam-me orgulhoso!
De facto, quanto à constituição física pouco haverá a fazer...sou um taco, há que dizê-lo, ainda por cima estou um pouco redondito. Já o Peneda dizia..."Joel, o teu corpo é mesmo assim? Se perdesses peso é que era!..." Mas tem sido mais fácil ganhar peso do que perdê-lo neste ultimos anos...
Enfim, quem paga as favas é a defesa, quando deixo fugir o meu homem, mas o que vale é que lá atrás mora de pedra e cal uma dupla de centrais de qualidade, que é notável pela sua regularidade nos ultimos anos e que por isso merece os meus parabéns, Simão e Bruno "Azias" Rodrigues.

Anonymous said...

Inda nao me tinha pronunciado sobre este assunto,aqi vai!!Impressionanate o facto de o ROSINHA dar graxa ao noso internacional "aziático"favorito!e sem duvida uma campanha pa ganhar aliados na cruzada em conqistar o nosso balneário!Vergonhoso!Mais vergonhoso ainda e sem duvida debastante deprimente e a foto do cabo"il agressor"? sem duvidas algo a rever!o facto d terms este tipo d fotos no noso muy nobre e glorioso blog!!!n e nada abonatorio a credibilidade do mesm!

tambor said...

É quase insultuoso que, pelo meio de tantos elogios cruzados às capacidades defensivas de alguns jogadores, não refiram o meu nome.
Esquecidos estão certamente que os quilómetros que corro por jogo, sempre a carburar em alta rotação, muito vos facilita o trabalho. Tanto ao sector mais recuado como ao próprio Joel Rosa, que pode (vejam só!) armazenar energia para elevar todo o seu peso do solo, na hora de ganhar bolas de cabeça a meio campo. Já fui inclusivé considerado uma muleta indispensável ao nosso nº18, facto que atesta bem das semelhanças que este tem com um deficiente motor, quando joga futebol.

João Cabo ('il maestro')

Anonymous said...

Joel Rosa irá estar a jogar a sua reputação no proximo jogo quando nao tiver joao cabo a seu lado...a ver vamos o que vai acontecer...

Miguel said...

Caro Miguel, no próximo Domingo sem o Cabo a jogar, não terei medo de ser feliz. Farei tudo por tudo por continuar a armazenar energia que me permita elevar periodicamente os pés do chão e ganhar algumas bolas divididas no ar.
Será mais difícil? Claro que sim, até porque caso as coisas venham a correr menos bem, desta vez não teremos o Cabo para servir de bode expiatório, e posso até vir a ter o azar de desta vez me ser imputada alguma parcela das responsabilidades por estarmos "a perder o meio campo"...;)

Anonymous said...

Com Joel Rosa e Bruno Filipe teremos uma dupla de "peso" no meio-campo ahahahha :D

Anonymous said...

Hum?!denoto um pouco d escarnio no comentario do miudo miguel!Axo estranho,vindo d quem veio,visto q,dps da miseravel exibição d domingo(convem recordar a substituição aos 35min o q atesta o q disse),nem sequer deveria mandar boquitas aos companheiros d equipa!!!Alem diso(s n domingo jogar a titular)serao 5jogos consecutivos a titular!Deixo uma pergunta ao muido miguel,qnts e q tu ja fisest??
Mas as este jogo d palavras e riduculo,por iso no domingo eu e o rosinha(volto a resalvar,s eu for titular)iremos dar uma estalada d luva branca aos criticos,e dar um carregamento d chocolate ao FOZ de AROUCE!!

Miguel said...

Assino por baixo o comentário do Bruno. Vamos provar por a+b que existe meio campo para além de Cabo...
Ah, e já agora Miguel, estava aqui a pensar, se eu levar a máquina fotográfica importas-te de tirar umas fotos aos que estão dentro de campo se faz favor? Que é pra depois pôr no blog...Obrigado.

Anonymous said...

Sinto que tanto o Joel Rosa como o Bruno Filipe não entenderam bem o comment... aquilo não é sarcasmo, é pura verdade :| e contra factos nao ha argumentos! :|

Acerca de tirar umas fotos com certeza que tiro, somos uma equipa, portanto se realmente ficar de fora só me resta apoiar os 11 escolhidos pois todos remamos para o mesmo lado, independentemente de quem joga, não entendo então esta diferenciação entre quem joga e quem fica no banco pois todos lutamos por um objectivo comum em cada treino que realizamos(falo por mim claro,se calhar quem faz esta diferenciação pensa de maneira diferente...não sei,não sei...) :)

Miguel said...

Para um jogador que faz do banco o seu habitat natural, não tenho dúvidas de que essa é a forma mais conveniente de ver as coisas ;p Para não desmoralizar, é isso mesmo, miúdo, força aí!;) eheh

Anonymous said...

Nao compreendo o porque deste ataque quando deviamos ser um todo coeso, no entanto se foi devido ao peso nao te esqueças joel rosa, Gordura É formosura!! :)