Tuesday, December 18, 2007

Pantufas

Amigo Bruno Pantufas, acho que já me tinhas contado acerca da tua lesão, embora na altura não lhe tenha dado a devida importância, o que se deve fundamentalmente a dois factores:
a) não me apercebi que era uma lesão assim tão chata
b) estávamos na Associação e eu já ia para o meu segundo ou terceiro gin, pelo que o mais provável é que ainda te tenha dado um pontapé no joelho que disseste que doía, em jeito de saudável brincadeira, só naquela da galhofa...

Por isso envio agora os meus votos de uma rápida recuperação. Fazes falta aos pelados, pá! (e nesta fase da chuva pior, é só buracos a precisar de ser alisados...)

Ah, já agora, um Feliz Natal, à lareira!...

2 comments:

Anonymous said...

UI!Tenho direito a post e tudo!fantastico.n rosinha nm mandast um belo biqeiro no joelho,mas gozast bstt cm iso.d qq maneira ja acabei a fisioterapia,e mais um mes de ginasio e tou pronto a alisar ese pelados por ai...loolol.

Rosinha said...

Tenho a dizer-te que essas abreviaturas estilo sms assentam bem no teu estilo teenager... (bela maneira de te chamar puto, hein?)
Rais parta esta geração morangos com açúcar!...