Wednesday, December 5, 2007

Outras contas...

Como sou uma pessoa com muito tempo entre mãos, entretive-me esta tarde a fazer uma interessante estatística sobre quem são os "mais comentadores" neste blog.

Antes o não tivesse feito meus amigos, antes o não tivesse feito...

Antes de mais, eis os resultados:



Ora bem, o que é que no meio disto me deixa apreensivo?...

Perante a frieza dos números, descobri que (sem contar com o sempre muito participativo "anonymous", esse nosso amigo virtual que com tantos e tão bons pedaços de prosa nos tem brindado ao longo destes meses), sou precisamente eu o mais comentador...
E eu diria que até aí tudo bem, não fosse eu também aquele que mais posts tem publicado!...

Estão a perceber a dimensão do drama?... Em linguagem estatística, o que isto quer dizer é que o que eu tenho feito não é mais que comentar sucessivamente os meus próprios posts, num contínuo e deprimente delírio esquizofrénico sem fim...

Posto isto, então agora se me dão licença, vou lançar mais este post para a estatística, e logo de seguida vou comentá-lo rapidamente. E depois não sei, talvez pense em agarrar num calendário e desenhar pequenos círculos à volta dos feriados, ou então vou contar quantos azulejos tem a parede da minha cozinha...

Vidas...

16 comments:

Rosinha said...

Este rosinha lembra-se de cada uma... vai mas é trabalhar malandro!

almeyda4 said...

lolol...isso é falta de estares com os teus amigos ;) até já...

Anonymous said...

Amigo Rosinha: Se tens assim tanto tempo para os Post e para fazeres comentários, tenho quase a certeza que poderias gastar uma parte desse tempo a treinar e a jogar. Pensa bem, pois ainda é jovem e sabes que tens uma porta aberta e ainda estas a tempo de ser inscrito para fazer a 2ª. volta do campeonato. Aqui fica a sujestão.

Um abraço amigo para ti o para todos, Vintém

Rosinha said...

Caro Vintém, não imagina as saudades que tenho de jogar futebol...
Mas infelizmente, é verdade que poderia treinar à semana sem problemas, mas aos fins de semana é raro poder estar em Coimbra para jogar...
Para além disso, a partir de Janeiro/Fevereiro vou viver para o norte. Por isso, ou o Vitória pega em mim para eu relançar a carreira, ou então as chuteiras não saem mais da gaveta...

Um abraço!

Rodrigues said...

...é o resultado de nunca mais teres ido contar as escadas monumentais:D lol
Só prova que mesmo não competindo, continuas a ter interesse, carinho e um peso num grupo fantástico como o dos séniores da ADCA.

Abraço a todos!

Anonymous said...

Oh rosinha e aranjares uma vida n??lololol.
pa quem n tem mt tempo livre na 4a a noite na aac tvs mt descansadinho,e divertido...
Ja agr ppl vams la ganhar ao s.p.alva este fds!!!

Anonymous said...

engraçado esse convite so chegar agora, pelo k me lembro no inicio da epoca ng ingressou esse convite ao rosa? nao e verdade rosa? e desde ja nao contem comigo para 3a feira, o k disse ao tiago, foi k ia pensar em voltar a jogar, ja k tava a ter tempo k nao pensei ter, mas nao k iria pa ademia.. isso so iria acontecer se algum dia surgisse algum interesse no meu regresso,pelo k vejo o piquet desenrasca bem.. se for para demonstrar o mm desinteresse k houve no inicio, nao obrigado. e incrivel ser o unico k ficou desiludido qd jogadores k nc faltaram a treinos foram tratados como descartaveis, apenas pq se decidiu ir buscar meia equipa a outros clubes... foram aquisiçoes fortes e benvindas(ate fui dos primeiros a tentar integrar), por isso nao e nd contra eles.. mas o respeito e lindo, e gosto mt.. nao sei como ek houve jogadores k o ano passado fizeram algumas figuras menos boas e este ano voltam como herois... se isso e possivel, eu tb kero...
ass:Fabio

Rosinha said...

O Vintém ligou-me no início da época, e logo lhe transmiti que não podia jogar este ano.

Fábio, se me permites um conselho, acho que devias continuar a jogar enquanto podes. És jovem e tens qualidade, é muito cedo para pendurares as botas! Se o fizeres, tenho a certeza que te vais arrepender mais tarde, quando realmemente te faltar a disponibilidade que agora ainda tens. Só cá andamos uma vez!

Por isso, lembra-te dos bons momentos passados na Adémia e esquece-te dos maus. Não deixes que algum ressentimento te impeça de fazeres o que gostas, isso seria o maior erro!
Fazes falta à Adémia e sem dúvida que te vão receber lá de braços abertos, por isso eu no teu lugar nem pensaria duas vezes, ia já treinar na próxima semana!

Um abraço

Anonymous said...

entao dsd ja peço dsc pelo equivoco.. tinha ficado com a ideia k nao tinha havido qq convite... sei k sou jovem, e tb sei k perdendo o ritmo dificilmente voltarei a ser o que era... mas se houver interesse no meu retorno, nao seria os meus colegas a tratar disso, mas sim outros membros... e os bons momentos k passei na ademia foram sobretudo passados com pessoas k este ano sairam... e pelo k vejo, nao m parece k tnha mudado mt, o k vi, e o k m contam, e k as pessoas k nao vao aos treinos sao premiados, jovens a ser colocados de parte.. enfim, a velha tactica da ademia a vir ao de cima... ass: Fábio

VCP said...

A politica desde sempre na ADCA foi dar a titulariedade aos atletas que fossem as treinos.
Mesmo sabendo que isso poderia não ser o sufuciente para alcançar o êxito desportivo, sempre se premiou a assiduidade.

Miguel said...

Acredito que a politica do clube seja essa, no entanto todos sabemos que por vezes tal coisa não acontece. (Atencao que nao me estou a referir a esta epoca em concreto, mas sim no geral.)

Anonymous said...

mas miguel pelo k sei podes mm referir esta epoca em geral... pelo k sei ja aconteceu jogadores nao treinarem e jogarem a titulares, e nao havia nenhum obstaculo fisico, pa isso acontecer... mas se calhar sou eu k tou enganado e o amigo vcp e k sabe..=)

Campos said...

Eu compreendo que toda a gente queira jogar, isso é bom para a equipa e o clube, mas que eu saiba só podem jogar 11, e quem decide é a equipa técnica!!!
Se são eles a prepararem a equipa e os reponsáveis ao longo da época também são eles a decidir quem joga.
Apesar de um jogador treinar durante a semana e outro não, isso não implica que o jogador que treinou esteja/seja o mais indicado para jogar, pelo menos nessa altura.
Se estão com estes problemas numa altura em que estão bem classificados, ainda por cima um jogador que é sénior de 1º ano, em que o pai é director (uma pessoa incansável no clube)...É preciso ter calma que a oportunidade aparece, é preciso é trabalhar e agarrá-la...

Campos said...

É pá julgava que o Fábio era o Mikas, sendo assim, retiro o k disse na parte que era dirigida a ele, o resto mantém-se...

Anonymous said...

pois desde ja digo k o meu primo nc precisou de advogado de defesa, sp se defendou bem sozinho... mas eu fico desiludido por ele, qd dizem k uma coisa e fazem outra.. pq o k e isso de se ser primeiro ano senior???? e preciso ser-se mais velho pa se ser bom??? eu nao ponho, nem nc pus em questao as opçoes, cd um faz o k entende, se os treinadores entendem k devem fazer jogar um jogador k nao treina, o problema e deles, pq começam com 30 inscritos e 17 a treinar.. por opçoes como essas.. tenho pena k as minhas criticas sejam vistas como ofensas... eu mais k ng sp m esforçei por dar tudo por tudo, e estas criticas vem com o intuito de algumas pessoas abrirem os olhos e talvez verem o k realmente se passa... repito k nao sou advogado de ng, agora sei k mta gente nao diz o k pensa... o k e pena... e o treinador k nao se preocupe pq nao precisa de sair, eu vou continuar a torcer por este grupo por fora e desde ja os meus parabens ao johnny, bela surpresa, continua assim... o melhor reforço k vi jogar.. piquet, nao disse akilo do desenrasce com intuito prejurativo a tua pessoa, sabes k pa mim es um bom lateral direito e mm medio direito... espero k t passem a mensagem... e obrigado tiago por teres tido a capaciadade de dizeres k falast comigo, pois houve pessoas k tiveram medo de o admitir, demontras o caracter k sp t reconheci... com este comentario deixo este blog, pois ao que parece nao sou mais benvindo... nao kero k digam k lanço veneno no seio de um grupo, pois isso nao m caracteriza como pessoa.. abraço a todos e espero k vos de os parabens pela subida... ass: Fábio

Anonymous said...

A partir do momento em q estou à cerca de três meses com um problema no joelho e tive em riscos de nao poder voltar a jogar futebol,e NINGUEM da direcção ou equipa técnica durante este tempo todo, ter sequer me dirigido um telefonema a pergntar s tava td bem,ou s precisava de alguma cena...axo q explica alguma coisa que o fábio estava tentar dizer.e é preciso ver que eu ja estou nos quadros da adémia como jogador de futebol à 8anos...

Enfim...d qualquer maneira mais um mesito e volto aos pelados,pa judar os meus colegas a elevar o nome da adémia!!!!